“Blog”. Com um esforço – e, talvez, um pouco de boa vontade – podemos enxergar nessa palavra “31 Og”. Mais um pouco e temos (aí, pela fonética), “31th August” – ou seja, 31 de agosto. Ufa! Eis aí o motivo pelo qual nesse dia comemoramos o tal do Blog Day…
Informações mais sérias e detalhadas podem ser encontradas lá no Blog Day.org.
E assim, seguindo a tradição, eis meus 2 cents de contribuição com 5 blogs que considero interessantes:
- Alfarrábio – é o blog do copoanheiro Bicarato, onde de tudo a gente encontra um pouco.
- Vertigem – um leitor contumaz como eu, que curte revistas e comics em geral, não poderia deixar de ter no borná um link como este.
- Trezentos – é um blog coletivo, com muitos autores, muitos temas, muitas visões. Simples assim.
- GDH Press – o blog do Carlos Morimoto, perfeito para todo aquele que quiser se aprofundar um pouco mais no mundo (e história) da informática e suas tecnologices.
- Direito e Trabalho – apesar de o foco dos textos do Jorge ser o Direito do Trabalho, ele não fica só no juridiquês, estendendo-se pelos mais diversos e variados assuntos.
Na realidade é até injusto limitar-me a apenas cinco blogs, pois diariamente acompanho beeeem mais que isso. Mas, de uma forma geral, procurei colocar pelo menos um representante de cada categoria de assuntos que me interessam…
Você diz:
*…pelo menos um representante de cada categoria…*
E eu lá tenho categoria, ô pá?!?
😛
Valeu, chefia!
Valeu a indicação, amigo!=)
Gostei daqui!
Olá Adauto,
Obrigado pelo link. Fui acessar teu blog no trabalho e ele está bloqueado no WebSense sob o fundamento de links maliciosos.
Segundo o pessoal a técnica você poderia remover estes links maliciosos, embora eu não verifique nada de irregular na tua página, acessando-a aqui de casa.
Em todo caso fica a dica, até porque sendo a maioria dos teus leitores da área jurídica não é bom que o blog fique bloqueado em prédios públicos.
Abraços!!
Curioso, Jorge. Acabei de revisar – de cabo a rabo – TODOS os links contidos na página e não encontrei absolutamente nada que pudesse indicar algo do tipo. O tema utilizado, com algumas alterações, é meio que padrão no WordPress e as alterações que fiz na sidebar não contém nada de anormal.
Ainda assim tentarei mais alguns testes.
Valeu pela dica!