Sabe aquela série?…

Clique na imagem para ampliar!
( Roubartilhei lá do Mentirinhas… )

Então.

Esse negócio de “séries” acabou por se tornar algo complicado na vida dos seres humanos hodiernos…

É como um bom filme que você não quer que acabe. E, de fato, não acaba. Não tão rápido, ao menos.

E dá-lhe o acompanhamento nos “sites especializados” (ou seja, no “submundo” da Internet) para saber se já está disponível lá fora o torrent com a legenda daquela(s) série(s) que você acomapanha. Hm? “Netflix”? Tá. Eu sei que é legal, eu sei que é barato, eu sei que é seguro. Mas, caríssimos, por que é que eu vou pagar alguma coisa – ainda que seja meros quinze contos por mês – por algo que posso ter de graça? Comodidade? Tá bom. É um ponto de vista. Mas prefiro guardar essa grana pro meu sacrossanto uisquezinho…

E, só pra constar (ainda que estejamos atravessando um período de inquisição e fogueiras no que diz respeito a “listas”…), abaixo tem uma pequena lista de algumas séries que eu, a Patroa e as crianças acompanhamos. Bem, algumas só eu e a Dona Patroa. Outras, só eu e as crianças. Tá, também tem algumas que só eu. Enfim, tá aí!

– Once upon a time
– Beauty and The Beast
– Arrow
– The Flash
– Gotham
– Agent Carter
– Agents of S.H.I.E.L.D.
– Constantine
– Supernatural
– Sherlock

E, desde já, agradeço as recomendações – até porque muita gente já disse que eu iria adorar e que “tinha minha cara” – mas tentei, juro que tentei, mas algumas séries, por melhores que sejam, jamais emplacaram comigo ou em casa, tais como: “Dexter”, “Walking Dead”, “Game of Thrones” e “House of Cards”

Aliás, daquelas recentes encerradas – muito boas – e das quais ainda sinto saudades, posso tranquilamente citar “House”, “Smallville” e “Battlestar Galactica”.

E falo em somente em “recentes” porque se eu tiver que listar aqui as séries antigas – e clássicas – que eu acompanhava desde pequeno, bem, essa lista vai ficar muito, muito grande… 😉