“Encher” é quando você passa uns dois dias perturbando a Dona Patroa pra poder fazer um churrasquinho em casa no final de semana.
“Irritar” é quando você liga, num domingo, bem cedinho, pra casa do amigo que você vai convidar para o dito churrasco e ele atende o telefone já no primeiro toque. Você percebe que o caboclo acabou de acordar e atendeu na extensão do lado da cama. Aí você diz, numa voz toda pomposa:
– Bom dia. Aqui é da recepção. Foi nesse quarto mesmo que pediram para acordar às oito e trinta e cinco da manhã?
O restante é impublicável…
…pois eu publico: *~@&§#!!!!!
Pelo menos não foi doloroso como acordar com um chute no queixo (valeu, Jean!). Masssss… considerando a causa NOBILÍSSIMA que o motivou, fique à vontade para repetir a brincadeira, SE, E SOMENTE SE o fato ensejador for O MESMO que deu causa a tão simpático convite, caro amigo. Grande abraço!
E aquela cachaça, hein? Até a hora do almoço do dia seguinte eu ainda estava me lembrando dela…
…Vc é mesmo um saudosista. Acordei inteirão, meu! 3.9 com figadão de 2.0!
Bem, pelo jeito ele acabou desculpando, né?
Só uma perguntinha: quem teve que lavar a louça da encrenca no finalç? Só não me diga que foi a Dona Patroa.
Paulo, pois é. E eu aqui. 3.7 com figadão de… 3.7. Pelo menos tá empatado, tá bão!
Ju (feliz por sua volta), nada que quatro ou doze cervejas não perdoassem. Já a louça foi democraticamente dividida entre todos – amigo é assim mesmo, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na pia cheia, etc. Com exceção da grelha. Da maldita grelha (e dos espetos) que eu SEMPRE deixo para o dia seguinte…
pois é… recebi um e-mail que dizia mais ou menos assim, o marido lá da sala pergunta para a esposa: “bem, vc não ia dormir?” – ´”já estou indo” – e leva o filho para escovar os dentes, põe o pijama neles, coloca a carne para descongelar para o dia seguinte, coloca o dinheiro na agenda do filho, dá ração para o gato e para o cachorro, etc.etc… A vida imita a arte? E aquela estória de diferença entre churrasco com mulher e sem mulher… qq dia desses vou me rebelar , o que não adiante muito acaba sobrando do mesmo jeito… essa resposta é p. a Ju, mas enfim, vou reinvindicar uma lavadora de louça para o natal e começar a ensinar o caçula a escovar seus próprios dentinhos…