Adauto de AndradeGênio, bilionário, playboy e filantropo...
NÃO, PÉRAÊ !!! Ah, tá:Causídico (contador de causos),
voz solitária, pai, marido, técnico, fuçador, escrevinhador, blogueiro, arqueólogo de genealogias, advogado por opção, opaleiro de paixão, motoqueiro, temulento, curioso e rabugento - não necessariamente nessa ordem...
Muito bom, Adauto. Adorei! Ilustra bem os avanços galopantes da tecnologia e da informática…
Beijos
Carla
Que maldade, tsc, tsc… rsrsrs…
Mas apesar de eu ser filho de um dono de Sebo, e amante desses bolachões, assumo que não teria espaço para guardar meus 90 gb de mp3.
Carla, tal qual o Sandino comentou, se eu tivesse que transferir cada conjunto de dez ou doze músicas para um LP (aí, fazia tempo que vocês não ouviam isso, hein?) com certeza a Dona Patroa me daria as contas – simplesmente por não ter onde guardar.
Aliás, Sandino, nem tenho idéia de quantos gigas devo ter perdido por aqui nas catacumbas de meu computador. Só tenho certeza de que ainda não consegui ouvir tudo!
E, voltando à questão do espaço, não posso abusar: com dois Opalas na garagem (sendo um desmontado) e uma coleção de gibis que não pára e remonta à década de 80 a paciência dela deveria estar por um fio…
O que prova o tamanho do amor dela por mim!
😉
Assistimos a um processo de miniaturização em muitas areas, disciplinas como a nanotecnologia estaram criando novos soluções e problemas nos próximos anos.