uia!

Clique na imagem para ampliar!
( Publicado originalmente no blog etílico Copoanheiros… )

Marcelo

boteco novo que já nasce com clientela freguesia fina.
formidável: fazendo fiado, fico freguês!
• • •
bom, como acabei de chegar a convite do copoanheiro dotô adevogado adauto, deixa eu me acomodar, conhecer os outros convivas e daqui a pouco (= cerca de 7 copos) eu já tô mais enturmado.

como disse um pouco diferente, logo ali embaixo, o copoanheiro paulo soares, eu tinha um monte de coisa pra contar mas… esqueci!

então, na falta de algo melhor, apresento aos camaradas o mestre de todos nós, aquele que não somente é proprietário do bar perfeito, mas ainda o conduz com a sabedoria que só o lado de trás do balcão ensina.

com vocês, *osmar, o dono do bar*:

Clique na imagem para ampliar!

Clique na imagem para ampliar!

Clique na imagem para ampliar!

Clique na imagem para ampliar!

Clique na imagem para ampliar!

criação de ricardo coimbra.

4 thoughts on “uia!

  1. Carla, seja muitíssimo bem-vinda. Pra mantermos o padrão da linguagem sóbria-e-culta-e-politicamente-incorreta que impera por aqui, eu diria que esse boteco tá com um cheiro de cueca daqueles, e já tava demorando pra chegar uma moça pra perfumar o ambiente. Se prepare pras cantadas toscas (aqui num tem *torpedinho* não; é na bucha!), mas pode contar com a gente pra dar uns tapões no primeiro abusado que ousar *passar dos limites* (seja lá o que isso for — tem limite pra beber aí, chefia?).
    Ah! Sente aqui do meu lado que tem uma cadeira mais-ou-menos limpinha.
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *