( Publicado originalmente no blog etílico Copoanheiros… )
Sandino
E foi hoje, ou melhor, dada a atual hora, 00:52, ontem, que nosso querido copoanheiro Paulo Bicarato, o famoso Bica, ficou ainda mais Senhor, mas como eu e nosso copoanheiro Sr. Dotô Adauto chegamos na conclusão que a velhice é Romântica, isso não tem problemas.
Pois bem, estavamos nós no aconchegante ambiente do Armazem, em minha querida terrinha Jacarehy, e este Senhor nos deu o prazer de sua interpretação de Romaria.
Para mim foi a primeira vez (que dizem ser inesquecível), mas diz a lenda que é só entregar um microfone na mão de nosso copoanheiro que ele já começa a cantarolar com toda emoção que tem no coração (eta rimazinha dispensável).
Enfim, para quem não teve a oportunidade de presenciar tal performance, ou que queira rever, aqui está, Romaria, de Renato Teixeira, por Paulo Bicarato:
obs.: não conseguir fazer a incorporação do vídeo, o arquivo é maior do que o aceito pelo servidor, e o álcool já está fazendo efeito, então, caso algum copoanheiro queira me ajudar nesta tarefa será uma ajuda muito bem vinda! De qualquer maneira é só clicar no link acima que você acessará a página no YouTube com o vídeo de nosso copoanheiro. No mais, estou indo capotar…
Bica, Felicidades cara, como disse, sou péssimo para essas coisas, então tente lembrar das poucas palavras que te disse no dia 02/12/2010, realmente não lembro de todas elas, e principalmente da sequencia em que as recitei, mas pode ter certeza, saíram deste meu coração de eterno Copoanheiro e Amigo.
Putz!
E o cara filmou tudo mêsss…
Mas, valeu, carinha: é nóixs, butecando por aí e compartilhando emoções.
Devidamente incorporado, chefia!
Bica, é isso aí! Estaremos sempre aí… ou em qualquer outro lugar que servirem uma boa cerveja… mas se não servirem, procuremos outro lugar…
Dotô, vi que você não retirou, mas também não retirarei minha “obs.”, deixarei pra ficar registrado minhas tentativas em modo de embriagues (e não). De qualquer maneira, depois quero que você me explique cumé que tú conseguiu…
Abraço aos dois e até o próximo show do copoanheiro Bica, hehe…