Control C Control V

Na prática significa a básica combinação de teclas para “recortar-e-colar” qualquer coisa num computador (texto, imagens, etc).

Já na concepção do MSN, é o nome de uma novíssima “série” na Internet. A idéia foi a seguinte: sabe aquele monte de conversa que rola nos bate-papos da vida e que muitas vezes tem um cunho curioso, engraçado ou até mesmo hilário? Então. As pessoas podem encaminhar trechos de suas conversas para o site e, caso escolhidas, terão a oportunidade de ver sua situação dramatizada e disponível em plena rede – com direito até a alguns efeitozinhos especiais.

Somente três capítulos foram lançados até o momento, mas a idéia é bastante interessante. A exibição é somente on-line e cada episódio tem cerca de seis minutos.

Enfim, foi descoberto mais um nicho de ouro! Sem necessidade de contratação de autores (os “sorteados” é que dão corpo ao capítulo da vez), com um custo de reprodução baixíssimo (não é necessário gastar com a compra de espaço numa rede de tv – quer seja paga ou aberta), com ampla disponibilidade de horários (cada um assiste a hora que quiser) e uma audiência já considerável (cerca de meio milhão de pessoas só para os dois primeiros episódios), algumas grandes empresas do mercado – de olho nesse potencial público jovem – já vêm procurando patrocinar a série.

Sinceridade?

Vale a pena dar uma passadinha lá, sim. É um humor leve, saudável e mais contemporâneo que isso, impossível!

Tá bem aqui, ó: Control C Control V.

3 thoughts on “Control C Control V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *