Sexo? Só se for agora!

Nessas minhas viajandanças pela Internet eu encontro cada coisa…

Por exemplo: O que leva todos a fazerem sexo?

Na realidade é algo simples: porque é bom, todo mundo gosta, é bom, desestressa, é bom, relaxa, é bom, dá prazer e tudo mais.

Já falei o quanto é bom?

Porém não é só isso, sexo é uma das melhores coisas para a saúde no geral (ôpa!), ajudando nos mais diversos aspectos, muito dos quais você nem imagina.

Então fique esperto e saiba o porquê de fazer sexo sempre:

1. Menores chances de ter câncer de próstata, pois fazer sexo cinco vezes ou mais por semana diminui as chances de se ter esse tipo de câncer em um terço. (Meu bisavô precisava ter lido esse texto…)

2. Adios enxaqueca! Sexo frequente melhora a circulação de sangue no cérebro, o que diminui as chances da pessoa sentir dores na cabeça. (Conheço algumas mulheres que precisam ler esse texto…)

3. Sexo é perfeito para perder peso, com ele pode-se perder até 200 calorias facilmente, mas se você preferir pode fazer uma corridinha de 15 minutos, que dá o mesmo resultado. (Correr? Fazer sexo? Difícil escolha, hein?…)

4. Sexo é a melhor arma contra o envelhecimento, pois melhora a qualidade de vida das pessoas, que, menos estressadas, dormem melhor e sentem-se mais dispostas, deixando todos com uma melhor aparência. (Putz! Fudeu.)

5. Para mulheres: sexo previne celulite, pois melhora a circulação. (É do conhecimento até do reino mineral que somente as mulheres é que conseguem enxergar celulite nas mulheres…)

6. Deixa as mulheres mais bonitas. Estudos mostram que mulheres que praticam sexo frequentemente produzem mais estrogênio, deixando a pele lisinha e os cabelos brilhosos. (Hmmm…)

7. Faz bem pra “cuca”, pois existe um grande liberação de adrenalina durante a relação sexual, fazendo nossa cabeça funcionar melhor. (Piada pronta. Não vou me manifestar.)

8. Melhora os sentidos, pois diversos hormônios são liberados durante a relação, mas o grande destaque fica por conta do olfato, que tem sua eficácia melhorada pela ação dos hormônios da prolactina. (Não sei o porquê me veio à mente a música “Mania de você”…)

9. Melhora o famoso colesterol, pois equilibra o bom e o ruim. (Ah! Tinha que ter algum benefício pra saúde também!)

10. Te livra de doenças. Pessoas sexualmente ativas produzem mais imunoglobulina, que melhora o desempenho do sistema imunológico. (Mas é bom não dispensar o condom!)

E aí?

Tá esperando o quê?

😀

5 thoughts on “Sexo? Só se for agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *