Motorizando – parte VII

Bom… Novas alterações na Família Chevrolata!

O nosso bom amiguinho, o Chevette 90, partiu…

Não, nada de acidentes – apenas um já basta por uma vida!

Ainda que a intenção original fosse vender a Caveirinha, foi o Chevette que acabou sendo vendido. Nem caro, nem barato. O justo, creio eu.

E quem veio tomar seu lugar foi um – adivinhem? – Opala!

Desta vez um Comodoro 89, modelo 90, da mesma cor do Chevette, quatro portas, vidros elétricos, direção hidráulica, etc, etc, etc. Só não tem ar condicionado…

Sem maiores delongas, eis as imagens (depois eu conto os detalhes de mais essa doideira – inclusive a reação da Dona Patroa).

<- Parte VI          Início da Saga          Parte VIII ->

Sexta-fotos

É com pesar que somente hoje atualizo este blog…

… pois a última foto que estava ali realmente ficou UÓTIMA!!! 😈

Brincadeiras à parte, essas fotos a seguir são do Opala 74 do amigo virtual José Nunes (sim, recebi o e-mail e estava devendo publicá-las por aqui).

Reparem o zelo com que o caboclo cuida do carro. Com direito a capa e tudo o mais. As rodas são de tirar o fôlego, os bancos nota dez e os detalhes – ah, os detalhes…

Enfim, isso não é só rasgação de seda, não. É a mais pura inveja (mas da boa, ok?). O feliz proprietário dessa maravilha sobre quatro rodas está sinceramente de parabéns!

“Enquanto isso, na Sala da Justiça…”

Já tem umas duas semanas que era para eu ter retomado com fé as obras opalísticas d’A Lenda. Mas a coluna arruinou (véio é foda).

Então, paciência meu povo…

Sexta-fotos

Já sei, já sei.

Vão dizer que esse carro não é um Opala.

Por incrível que pareça, eu percebi

Mas não podia deixar de mostrá-lo. Em meados de abril topei com esse belo exemplar restaurado de Aero Willys la na feirinha de praxe. Se nas fotos parece bonito, garanto que, ao vivo e a cores, é lindo!