O início (deste pseudo-blog)

Buenas.

Bem-vindo ao LEGAL.ADV. Olha, eu já tentei fazer deste um site sério. Um site técnico. Um site diferente. Enfim, já tentei coisa paca. Mas acabei chegando a uma conclusão: de que nós, mero mortais, que estoicamente mantemos nossos sitezinhos com recursos próprios, e que precisamos ganhar o pão nosso de cada dia longe da Internet, simplesmente não conseguimos manter a estrutura dos verdadeiros profissionais do ramo…

Assim, resolvi largar mão. Eu já tinha conseguido um domínio que achei interessante e não conseguia chegar numa versão final de “página de apresentação”. Aí me foi apresentado um site interessante, que é mais ou menos um blog: “www.jesusmechicoteia.com.br” (Larissa, essa devo a você). O cara consegue com bom humor ir mantendo seu dia a dia e contando suas his/estórias. Muito bom. Gostei. E como não estou a fim de reinventar a roda, e como nesse mundo nada se cria, tudo se copia, vamos tentar esse rumo. 😉

Com o tempo também irei atualizando os demais links desse site e – por que não – abrirei um espaço pra msgs. Por enquanto é isso. Grande abraço!

OBSERVAÇÃO: Este post foi o que deu início a um formato de blog – até então não utilizado no e-zine Ctrl-C e tampouco no meu antigo site Habeasdata.com.br – ainda que sem ferramentas para tanto. Sim. Originalmente era tudo em HTML. Com um pouquinho de Java aqui e ali…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *