Curtas

Novos ventos sopram no mundo jurídico… Comecei a estudar alguns casos em que a Telefônica (operadora de telefonia fixa no Estado de São Paulo) foi condenada a SUSPENDER a cobrança da assinatura mensal de suas contas. Parece uma área interessante para atuação. Quando eu tiver mais notícias, aviso.

Brasão de Hogwarts Como nem só de trabalho vive este ser humano que vos fala, comecei a dar uma fuçada nos blogs da vida e encontrei mais alguns interessantes. Para os fãs do mundo de Harry Potter (eu! eu!), visitem Harry Potter Forever (clique aí do lado). É bem do tipo “fãzoca adolescente”, mas a moçoila que o escreve tem um senso crítico bem apurado, e contém indicações para outros sites.

Também para os catedráticos em direito, temos o blogsdireito, que é mais um serviço de news que um blog propriamente dito…

No mais continuamos firmes e fortes na luta diária, principalmente correndo atrás de mais dados pra minha árvore genealógica. Hã? Eu ainda não falei que AMODEPAIXÃO genealogia? Putz, que lapso… Depois que se é contaminado pelo vírus genealógico (“amoeba familiaris”) as sequelas ficam para o resto da vida. Torna-se totalmente impossível conhecer qualquer pessoa sem fazer um rápido exame mental, ainda no meio do apertar de mãos, do tipo “onde foi que eu já vi esse sobrenome?…”. Existe um texto que contém umas observações interessantes (leia-se hilárias) sobre isso. Vou dar uma procurada aqui nas catacumbas de meu computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *