Boisé…
Nem bem me “curei” do último acidente, não é que já me meti em outro? Dessa vez com a moto…
Estava eu, belo e formoso, indo trabalhar quando me deparo com um semáforo, próximo a um posto de gasolina. Pista dupla, com busão parado à direita, não tive dúvidas: fui à direita deste, pelo posto de gasolina, para aguardar o verde.
Mas o verde veio antes do esperado…
E nesse meio tempo, um carro À ESQUERDA DO ÔNIBUS resolveu entrar nesse mesmo posto de gasolina. Com um ônibus entre ambos nenhum de nós viu o outro até que fosse tarde demais. A lateral do carro foi crescendo na minha frente, resolvi virar pra direita pra acompanhar o carro, mas a roda dianteira ameaçou derrapar, comecei a juntar no freio e aí que a moto começou a deslizar de vez, cada vez mais perto do carro, restou a derradeira alternativa:
– A moto que se foda!
Pulei fora no último momento, mas ainda não deu pra evitar que ela caísse sobre minha perna (a outra, a boa).
Levanta daqui, olha dali, “tá tudo bem, tá tudo bem” – “não se machucou, quer que leve para o hospital?”… Enfim. Ambos estávamos errados, ambos sofremos com isso, cada um paga o seu.
O que mais me doeu – pensamento inclusive que ocorreu no MOMENTO da batida – foi o bolso. Não ficou caro pra arrumar, mas – putz! – já estou sem grana, e acabei gastando o que não podia…
Ao menos teve o lado bom da coisa (1ª Lei de Polyana). Eu estava mancando da perna esquerda, com o tombo passei a mancar da perna direita, ou seja: praticamente parei de mancar! Tudo bem que diminui uns 10cm na altura…
Bom, enfim, após looooooongo e tenebroso inverno, mais algumas derrapadas de aprendizado, finalmente consegui liberar a área de comentários. Tive que aprender a usar uns três softwares diferentes, bem como descobrir como funciona o MySQL básico pra poder fazer isso, mas (acho que) consegui. Ainda falta acertar a configuração geral do site, mas com algum tempinho acho que dá pra corrigir…
Heh… Não pude resistir… Como ainda estou testando essa nova fase de meu site, eu simplesmente TINHA que fazer um teste nessa área de comentários. Falta agora resgatar a coluna com os antigos arquivos que eu mantinha à direita…
O cara escreve e ele mesmo comenta!
Vá devagar com o andor, porque se o santo fosse de barro já tinha espatifado no chão! rs
Tente esportes menos perigosos da próxima vez… acho melhor vc começar a andar de ônibus! hehehe
Adorei o espaço para comentário agora! :o)
Olha, os últimos acontecimentos envolvendo nosso não tão jovem amigo (Jamanta), realmente me fez crer ainda mais na velha máxima de que “vaso ruim não quebra” – aliás – ainda bem, pelo menos assim ficamos sempre no aguardo do “próximo episódio…”
Mas vai uma sugestão: Nunca pensou em contratar um dublê?
Abraços.
Acho que vc tem algum problema com o VERDE, não??? Primeiro, aquela inocente árvore… agora, o verde do semáforo… Cuidado com o IBAMA! …e com os palmeirenses!!! Na atual fase, é melhor vc nem se aventurar com o patinete do Batman dos pequenos… Vai devagar, meu caro. Abs.