E pra comemorar tão auspiciosa data, deixo-vos uma foto de minha linda gata morena de olhos verdes… a Lua!
E uma ótima sexta-feira treze para todos!
😀

E pra comemorar tão auspiciosa data, deixo-vos uma foto de minha linda gata morena de olhos verdes… a Lua!
E uma ótima sexta-feira treze para todos!
😀

No atual estado joelhístico que me encontro, eis meu whisky da semana…

Um! E eu aqui, já começando a pensar em horas… :-/
Dois dias… Apenas dois dias… E como que para me lembrar (será que já esqueci antes?) do porquê das coisas, o joelho dói… :-/
Três dias… Sabem aquela sensação de quem entrou no carrinho da montanha russa, já começou a subir e não tem mais como voltar? Então… :-/
Quatro… Num dia tão atribulado que quase esqueci da contagem… Mas sempre tem algum SER engraçadinho pra me lembrar! :-/