O “divertido” nessa “brincadeira” é que podemos nos dar ao luxo de ir escolhendo qual parte vai merecer nossa atenção em determinado momento. Tá certo que o carro INTEIRO vai precisar dessa atenção, mas, como diria Jack…
Não parece, mas a traseira desse carro ainda vai dar MUITO mais trabalho do que aparenta…
A podridão se alastra por toda a volta.
Mesmo (e principalmente) nos cantos dos vidros tá tudo detonado!
Mas como também temos que ter boas notícias, eis o “peito” do carro, já com uma bela duma chapa de aço galvanizado no lugar da podreira anterior. Detalhe: antes da pintura será necessário remover todo esse galvanizado (senão a tinta não “pega”) – e aí só com uma bela e potente lixadeira…
ja passei por isso , lazanha e colher de pedreiro
pia do ceu vai acaba com o estoque de oxigenio do planeta nessas solda , imagine as massa depois vai te q traze uma betoneira ae
pia do ceu vai acaba com o estoque de oxigenio do planeta nessas solda , imagine as massa depois vai te q traze uma betoneira ae
Pois é, chefia… Eu já nem lembro mais quantos tubos de oxigênio foram gastos nas soldas do carro. Só tenho certeza que chegou a duas casas decimais!
Mas como meu pai é “das antigas”, ou seja, solda tem que resolver o problema e massa é somente para cobrir imperfeições, garanto-lhe que o resultado final ficou MUITO bom…
Se quiser dá pra conferir o resultado aqui.
Abração!