Muita chuva.
Garagem úmida.
Joelho doendo.
Serviço às pampas.
Mas, se Deus quiser – e há de querer – neste próximo final de semana volto à ativa. No carro e, talvez, neste blog.
Enquanto isso divirtam-se com este outro excelente blog: Parachoques Cromados.
E, dentro em breve, voltaremos com nossa programação (a)normal…
Fala jovem!!! meus parabens, seu blog é ótimo, vc escreve bem! fica divertido, além de falar de opala, que é nossa paixão… conheço S. Jose dos Campos, bela cidade! Sou opaleiro de SP capital! como que eu faço pra mandar as fotos da minha barca??? tenho um coupe, especial 1974, teto de vinil, laranja… ainda estou restaurando, aos poucos pq a grana é curta, ja vai fazer um ano que estou nessa luta! amanha mesmo vou fazer um baita rolê atras de um casal de coroa e pinhão porque o meu já esta indo pro saco, roncando a beça! mas é isso ai… legal achar lugares como este (mesmo que virtuais) onde a gente pode falar do que gosta!!
um abraço
Andei sumido, mas é sempre bom voltar a postar!
Humm, estou olhando faz um bom tempo pra nova foto e ainda não consegui ver os Opalas kkkk, ótima foto.
Sim, falando em fotos, não recebeu as do meu opala?
Atenciosamente
Nunes
Paulo, caso queira mande as fotos diretamente para meu e-mail – tá ali na página principal.
Caríssimo José Nunes. Se você prestar BASTANTE atenção na foto à qual se refere verá que os Opalas estão ali, do lado esquerdo… – DIREITO, DIREITO, QUERO DIZER DIREITO!
Ah. Deixa pra lá.
Quanto às suas fotos, não só as recebi como já (já?) foram pro ar!
olá turma do opala,tenho um opalão 1980 todo original e meus amigos vivem me infernizando dizendo que opala tem dois numeros de chassis:um no túnel(que eu sei) e outro embaixo do túnel…já troquei muita cruzeta de opala(sou mecânico)mas nunca vi este tal número…estou certo?
Vanderlei, até onde sei existe sim esse número (particularmente nunca conferi). Mas para tirar alguma dúvida, dê uma olhada nos comentários deste tópico.
Abração!