Visita ao moribundo

Bem, como eu já havia dito lá no Face, apesar do frio constante (e gelado!) o Inverno se aproxima do fim…

E assim, já tendo até mesmo passado da hora de (re)começar a retomar velhos projetos, fui lá na casa d’O Pintor. Liguei, combinei e fui constatar o que eu já sabia. O carro não teve muita mudança não… Aliás, quase que nenhuma. Mas, como sempre digo, o combinado não é caro!

Expliquei-lhe toda minha situação atual e futura e que, doravante, irei procurá-lo com mais frequência. Pra que tenham uma ideia, sequer o endereço dele eu tinha! Ele até tentou engatar numa pseudo-justificativa do porquê não ter mexido no carro nos últimos meses. Garanti-lhe que não tinha problema nenhum. Mesmo. Passado é passado. Mas que agora eu estaria retomando as rédeas de minha própria vida e não poderia deixar pontas soltas, sendo que – vamos combinar? – o Opala seria uma bela duma enorme duma ponta solta, né?

Aliás, não posso deixar de dizer que me emocionei com a sinceridade dele. O rapaz é muito religioso e recentemente passou por alguns problemas de ordem conjugal, assim como eu. E ele foi muito franco e sincero ao dizer que estava muito feliz por eu estar superando meus perrengues com a Dona Patroa. Tem coisas que só o olho no olho podem explicar…

Mas, enfim. Como era de se esperar (e como sempre acaba acontecendo), o carro meio que virou depósito. Até uma árvore parece que nasceu ali do lado!

Bem, as fotos a seguir mostram isso…

Nesse meio tempo creio que vou resgatar e contar por aqui alguns causos que passei com o Poseidon…

😀

7 comentários em “Visita ao moribundo”

  1. Adauto, acredito que ele ja poderia ter feito algo né? mesmo com todos os problemas particulares, acho que ele poderia pelo menos ter lixado e pintado as ferrugens que ja existiam quando voce enviou o opala pra ele …
    No mais, fique em cima pra ele fazer algo , mesmo que seja devagar não deixa ele ficar parado como ficou.
    Abraço !!

  2. Adauto, sei bem como é isso, o meu está em reforma a sete meses (o cara falou que entregava em 2 meses)e eu ainda vou na oficina quase toda semana para ver como está. Tem sempre uma desculpa, não resolve nada. Mas finalmente está com uma luz no fim do tunel, já foi lanternado e pintado (finalmente). Agora so falta o pior, a montagem novamente. Espero que em 2 meses se resolva. Mas o melhor de tudo é que vc resolveu (ou quase) o seu caso e retornou a ativa. Felicidades e que o carro fique pronto logo.

  3. Anderson, até concordo com você. Mas dada a total e completa bagunça recente pela qual minha vida pessoal acabou de passar (acabou? será?), nesse momento estou até feliz de “ainda” encontrar a lataria por lá… Mas, conforme já disse, o que é combinado não é caro: daqui pra frente farei um acompanhamento beeeem mais de perto!

    Ricardo, você por acaso já assistiu um antigo filme do Tom Hanks, “Um dia a casa cai”? Ele se mete a reformar uma casa e no decorrer de todo o filme (e dos meses de reforma que se seguem), sempre que pedia um prazo a resposta era uma só: “two weeks”. E não é que acabei descobrindo que essa regra não é muito diferente no mundo automobilístico?… Aliás, cá entre nós, quando seu carro ficar pronto, não deixe de mandar umas fotos pra gente compartilhar por aqui!

  4. praticamente perdi um opala 75 nessas “prezepadas” de funileiro, tive que vender para o ferro velho de tanta peça que o safado vender… …mas o que se ganha injustamente aqui perde-se de uma maneira ou de outra; agora estou com um novo projeto( 78 mod 79 ) e dessa vez vai rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *