Para todos aqueles que já quase desacreditavam na continuidade desta nossa oficina virtual…
(Confesso que, por um tempo, eu inclusive…)
Ontem juntei o inútil ao desagradável e aproveitei que estava em casa, de molho por conta de uma gripe cavalar, e que tinha que fazer um pagamento lá pro Seo Zé pelo material que já tinha sido usado. Fui na vã esperança de encontrá-lo em plena massa cinzenta (o carro, não o Seo Zé) e qual não foi minha surpresa ao ver que o fundo propriamente dito já foi começado por ele (o Seo Zé, não o carro)!
Não se assustem. Pois eu também me assustei. O tom ainda não é esse. Essa cor fosca vai como fundo após a massa e ainda teremos as partes com os emborrachamentos para só então a cor brilhante prevalecer. Estou com uma plaquinha aqui que foi pintada com aquela que será a cor definitiva. Ficou muito bom, mas não encontrei foto que fizesse jus à percepção do verdadeiro tom. Mas tenham certeza que é o que quero!
A cor?
“Laranja Boreal”, da Chevrolet…
Confiram estas primeiras cenas de nudez automobilística de um veículo que começa a voltar à vida:
Uma geral sensual só pra começar a imaginar como vai ficar…
Não tem como dizer o quão lindo está ficando…
Agora já partimos também para algumas questões de ordem prática.
Teremos emborrachamento no assoalho, na traseira e no cofre do motor. Mas, após, será aplicada também a tinta laranja por cima de tudo isso. Bem, talvez no assoalho não. Acho que vou deixá-lo só com o emborrachamento, ou seja, preto mesmo. E toda a parte do painel será preto fosco.
Heh… Vocês não têm noção. Não tem como mensurar meu ânimo…
Agora vai!
Ah, se vai!
😀
Seu Adauto! Hehehe
Quanto tempo heim?
Tudo certo por ai?
Opalão criando forma, vai ficar muito bom, bem liso, parabéns para vc e para o Seo Zé, força na empreitada.
Aquele abraço. Tudo de bom pra família.
Agora vai meu amigão! Laranja mecânica ressurgindo das cinzas!
William, vamos ver se agora, nesta nova fase, consigo atualizar com mais eficiência este nosso cantinho-opaleiro-virtual… Obrigado pela força e tenha certeza de que, muito em breve, o Titanic já vai estar caminhando com os próprios pés, digo, andando sobre as próprias rodas!
Anderson, continue com essa animação daí que, concertezamente (ai!) eu também daqui!