Ô, podem parar!
Não é nada disso que vocês estão pensando, não!
Cambada de hereges…
Mas, a um passinho de cada vez, vamos evoluindo! Primeiramente foi preciso levantar a criança para dar condições de ter um espacinho melhor para trabalhar.
Outros “órgãos” encontram-se já na mesa de operação, aguardando sua vez…
Então.
Agora preparem-se que as cenas a seguir são fortes. De extremo deleite para quem aprecia os libidinosos contornos de um motor exposto em sua mais escancarada sensualidade… Sei que algumas fotos ficaram meio embaçadas (ah, esses amateurs…), talvez pelas lágrimas de felicidade que me turvavam a vista ao, finalmente, ver minha criança, meu Titanic, cada vez mais perto da próxima fase. Mas – tenho certeza – assim como eu, vocês também irão se emocionar… :’-)
Pois, é cavalheiros – não demora muito a fera estará prestes a rugir novamente! Tá certo que ainda temos muitos detalhes pela frente – como, por exemplo, a cremalheira que não tá lá muito boa (se não sabe o que é isso, dê uma lida neste post aqui…), o radiador que ainda precisa ser restaurado, o tanque que precisa ser comprado… – mas nada que impeça o andamento d’O Projeto! 🙂
E para que não digam que sou de todo mau (ainda que seja), eis uma última foto – talvez a única que tenha saído nítida o suficiente para apreciação alheia…
Boa Noite !
Amigo, parabéns por este Blog, muito bom !
Também pretendo comprar um Opala e restaurar, sou apaixonado por Carros Antigos, todos os Carros Antigos !
Abraço !
João, quando a gente tem ferrugem no sangue, não tem jeito… Boa sorte! Quando comprar, compartilhe conosco a boa notícia, ok?
Abração!