É LÓGICO que não iríamos deixar somente a metade da traseira do carro pronta, certo?
Então, com todo o esmero que despendi na primeira metade, eis que também dei o mesmo “trato” na segunda metade (meio lógico isso, não – será que haveria uma terceira metade?)…
Como já disse antes, fica bonito que dá gosto!
Mas, como a intenção final é realmente pintar o carro, o fundo há que ser dado. E o foi, como podem ver acima. Mas não se iludam, pois ainda resta toda a parte interna para trabalhar, raspar, lixar e pintar!
No tocante à “redução” do pára-lamas, as fotos de ontem ficaram meio escuras, mas essa dá pra mostrar toda a extensão da coisa. Garanto-lhes que a precisão foi cirúrgica.
E precisamos nos lembrar que a lataria envolve mais que o corpo principal do carro, pois as portas também demandam cuidados. Cada pedaço de chapa foi recortado, moldado, adaptado e soldado no seu devido lugar.
Cara, meu sonho sempre foi restaurar um Opala com minhas próprias mãos, vc vive o meu sonho