3 comentários em “Novamente cansado”

  1. Força Adauto. Você deve saber disso melhor do que eu. Com carro velho as coisas tendem a piorar antes de melhorar. Explico pq do velho: pq poucos donos cuidam do carro conforme deveriam. Na maioria das vezes é na base da gambiarra, do barato sem qualidade, de qualquer jeito mesmo. Daí o carro fica velho: e isso serve pra carro 70, 79 e 99 também.

    O fato é que você tá usando, e você cuida. Logo um defeito vira motivo de preocupação, pois você quer que a coisa funcione direito, então precisa correr atrás para arrumar da melhor forma possível, e não de qualquer jeito.

    Sofri dois anos com isso. Agora a coisa está engrenando.

    Com relação às fotos: sim, eu sei que prometi e não cumpri. Mas foi por uma boa causa… essas duas últimas semanas estão O inferno… felizmente acabei a faculdade sexta feira – sim, já com o resultado na mão e devidamente inscrito para o famigerado Exame da Ordem.

    E final de semana agora tem mais um concurso, o que está consumindo minhas energias. Mas tão logo eu consiga lavar o carro e tirar essas fotos (dá vergonha de mandar fotos com o carro sujo) eu encaminho. Promessa de bacharel.

    Grande abraço.

    João

  2. Ahhh sim, e não lembro se tinha falado isso antes, mas aqui vai: Docs em dia. Hehehe.. recebi naquela semana ainda. Tudo certinho, no meu dia, nada atrasado. Agora posso parar em blitz sem medo de ser feliz. Hehehehehehe…

  3. É, J… O pior é que eu SEI que você tem razão. Mas é que às vezes tudo isso somado a todos os outros perrengues do dia a dia dá uma canseira…

    Que bom que você conseguiu colocar a documentação do possante em ordem! Afinal de contas, como diria um grande amigo meu, você já é quase um doutor adêvogado de direito jurídico!

    Boa sorte nos exames!

    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *