Sexta-fotos

Tá, eu sei que esse não é um Opala. Aliás, nem mesmo é da Chevrolet! Mas mesmo assim achei muito bacana a reforma que estão fazendo… É que outro dia fui até a auto-vitrais que unificou as fechaduras do carro porque uma delas – a do passageiro – não estaria funcionando direito. Enquanto esperava deparei-me com essa bela camionete da década de 50 (eu acho), a qual está sendo reformada por um cliente da loja (creio que esteja lá exatamente para instalação de vidros, borrachas, etc).

Alguns detalhes interessantes: ainda faltam a carroceria (de modo que dá pra ver por cima toda a parte do cardan) e toda a tapeçaria interna; percebam que as portas não têm maçaneta, pelo que suspeito que deve estar sendo bolado algum tipo de controle remoto; o motor é um legítimo V-8 (não, não estou exagerando, basta contar os escapamentos); a pintura está simplesmente perfeita e, por fim, sim, aquele bacurizinho sentado ali do lado na última foto é meu filhote caçula…

4 comentários em “Sexta-fotos”

  1. Bom dia seo Adauto..

    Depois de dias de sumiço, I’m back!!!

    Cara, vamos falar a verdade: não fazem mais carro como antigamente né. Ok, tem tecnologia, tem lataria deformável, tem aerodinâmica, tem o escambau… mas não tem alma. Cara, olha essa pickup.. coisa de louco mesmo.

    Ainda não li os posts mais recentes, mas to ansioso pra ver como está o pós-operatório. Mas tive que aproveitar o momento e deixar o comentário.

    Grande abraço.

    Ps.: Bateram no meu Opala ontem. De novo. O coitado tá com o coro à venda eu acho. Vou seriamente analisar um seguro.

  2. CoUro… hehehe.. agora sou um 1/2 adEvogado do direito jurídico e preciso escrever certo. Sim, passei na primeira fase do exame da OAB. Se tudo der certo, lá por meados de março estou sendo devidamente explorado pela Ordem. hehehe

  3. J, antes de mais nada: que tal BENZER seu carro?… 😀

    Sabe, estar frente a frente com essa camionete sendo reformada dá uma sensação incrível! Uma vontade de que a minha reforma chegue logo nesse ponto! Mas sei que o dono dela também deve ter ralado bastante até ficar com esse visual – ainda que não esteja pronta. Um dia ainda chego lá!

    E é o seguinte, senhor doutor: tenho por costume dizer que, mais que a própria lei, a ferramenta de trabalho de um advogado é a língua portuguesa. Se não soubermos como nos expressar corretamente que chance teremos nesse concorrido mercado de trabalho? Na minha opinião, os textos de um profissional por si só já são seu cartão de visitas…

    Abração e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *