Opala x Palio

Deliciosa história vinda lá do Opaleiro Louco:

Essa noite a minha digníssima (apresento ela depois) passou mal. Feio. A ponto de aceitar quando eu sugeri levá-la ao hospital. Não aguardei mudança de idéia e, enquanto ela se ajeitava, fui pro carro, coloquei a bateria e joguei uma gasolinazinha básica dentro do carburador (tenho que explicar isso em outro post), pus o bicho pra roncar e lá fomos nós, meia-noite e qualquer coisa, pra emergência do hospital. Foi a primeira volta da patroa no Opala, e mesmo com o bicho engasgando pela falta de regulagem, batendo metal à vera e ela sentindo dor, ficou espantada com a força do bichão:

– Que isso, Eduardo?! O Palio não era assim, não!!! (Outra história pra explicar…)

E eu, orgulhoso:

– Hehe… minha filha, debaixo desse capô aí na frente tem dois Palios e meio!

– Ah, eu vou querer aquele adesivo que eu vi naquele Opala lá da rua!…

Detalhe: O que dizia o adesivo? “Se for 1.0 nem tenta!”

E AÍ EU VOU PRA GALEEEEEEEERA!!!!

4 comentários em “Opala x Palio”

  1. Ô, Adauto, valeu pelo prestígio!! Realmente, esse pra mim foi um momento de triunfo! A patroa era vidrada no Palio, e desse dia pra cá ela nunca mais fez menção a ele. Não é pra ficar prosa?

    E, Carlos, é orgulho mesmo… tô muito feliz por ter finalmente conseguido realizar meu sonho de infância – mesmo faltando muito pra deixar o carro do jeito que eu quero – e mais feliz ainda por ver que minha mulher me apóia. Lá no blog você pode acompanhar a história toda…

    Abraços!!

  2. Bruno e Carlos, são essas pequenas histórias que fazem com que cada vez mais possamos aumentar essa nossa paixão pela ferrugem…

    Eduardo, tenha CERTEZA ABSOLUTA que o apoio da Dona Patroa (a sua) é – e será – fundamental para levar adiante seu sonho, principalmente nas horas de aperto em que você estará propenso a desistir dele (não, não é pessimismo – TODO MUNDO que entra nessa brincadeira, em algum momento acaba querendo abandonar tudo).

    Mas, rogo-lhe, NÃO DESISTA!

    Por mais que pareça impossível a conclusão ($$$), até hoje não desisti do meu…

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *