Que putz!
Apesar de estar devidamente “paramentado”, bateu uma saudade do bom e velho Opalão 79…
Preciso, ou melhor, NECESSITO, ver a quantas anda a funilaria!
Em tempo: essa sôdade toda bateu depois de ouvir essa música:
Garagem Bluseira – “Velho Opalão”
É isso ai Adauto! estou lhe acompanhando ! voce ficou um tempo sem postar mas sabia que ia dar sinal de vida rsrsrs
Ow cara o blog ta às moscas hein? e o Opalão também?
Não faz isso com nós não amigão, aparece nem que seja pra dizer que o opala continua abandonado na lataria (ou em casa)ou pra dizer que desistiu do projeto e vendeu o carro.
É um prazer estar postando e de certa forma interagindo com vc Adauto, comecei a acompanhar sua empreitada em fevereiro de 2011 quando comprei meu primeiro Opala, me identifico com vc pela teimosia e outras coisas, estou cursando o quarto ano de Direito e hoje o bordô 92 ja foi embora e no lugar veio o azul 90 ambos Comodoros SL/E. Te desejo paciência que precisamos mais que sorte nessa vida de fuçador de carros rsrsrs. sempre acompanhando.
Abraço
Luciano C.
Cara, sensacional esse trajeto de reforma!
Adorei cada história que li e “Sem que meu chefe saiba” fiquei o dia lendo as histórias do Opalão.
Já nem vejo a hora de ver esse carro lindo rodando por ai.
Abraços.
E ai rapaz? a quantas anda esse Opalão? terminou ele? Atualize o blog! abrass
Anderson, como já disse por aqui antes: desistir, NUNCA, render-me, JAMAIS!
Luciano, futuro doutor-adêvogado-de-direito-jurídico (qui nem qui eu), teimosia, como bom taurino que sou, tenho de sobra! Aliás quando comprei o Posseidon (o Opala 90 que uso no meu dia a dia), por uma semana deixei de pegar um bordô lindo que apareceu na feirinha de praxe. Mas, como digo sempre, é porque não era pra ser…
Edson, se VOCÊ não vê a hora dele andando por aí, imagine eu! 🙁
Jota!!! Degavarzinho, meu amigo. Degavarzinho…