Quer comprar um Opala?

É sério.

Alguém aí quer comprar um Opala?

E não, é lógico que não é o meu!

Afinal de contas, após tantos anos eu e o nosso querido, amado, idolatrado, salve, salve Titanic já desenvolvemos uma relação de amizade, mútuo carinho e confiança que não pode mais ser suplantada com apenas o vil metal…

O que acontece é que descobri que um vizinho de apenas algumas quadras de casa estava com esse carro lá encostado. Curioso que sou, fui conferir – até pra ver se de repente não teria uma ou outra pecinha que me fosse útil.

O Opalão, modelo entre 75 e 79 até que está bem inteiro. Bom, quase. Até que tem um tanto de funilaria pra fazer, mas infinitamente menos do estado em que estava o Titanic quando começamos esta nossa aventura. De um modo geral a lata até que está bem razoável. Faltam os forros das portas, os bancos estão detonados, mas praticamente todas as peças estão lá.

Menos o motor.

Explico. Acontece que o tiozinho que é dono dessa relíquia tirou o motor para retificá-lo. Segundo ele o motor foi feito e está “novinho”, só que desmontado na casa dele. Aliás ele é o dono desse Opala há mais de vinte anos, então é muito pouco provável que tenha algum problema com a documentação.

Enfim, gente, é isso. Sei que muitos vão olhar para essas fotos e ver apenas um carro velho e largado no tempo, mas de minha parte a única coisa que eu consigo ver é uma oportunidade! Se eu tivesse tempo, espaço e dinheiro certamente eu me meteria a dar uma arrumada nesse Opala… Mas atualmente mal consigo dar conta do Titanic, então é melhor não.

E o valor mínimo que ele quer, com o carro no estado em que se encontra, é de R$ 3.500,00. Isso mesmo: três mil e quinhentos reais.

Se alguém quiser conferir pessoalmente, o Opala está em São José dos Campos, SP, no bairro Bosque dos Eucaliptos. O nome do proprietário é José (“Seo Zé”) e o telefone dele é (12) 98877-4150.

E se der negócio com alguém, me avisem, ok?

Só para que eu possa cobrar uma cervejinha pela dica… 😉

Pela sua atenção, muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *