Coisinha simples. Mas que, ainda assim, deu algum trabalho. Isso porque o assoalho está furado. Sim, todo furado. Não TANTO quanto o do Opala 79, mas mesmo assim o suficiente para dar lá seus perrengues.
A questão é que resolvi instalar os pedais originais do carro. Ou pelo menos o que o mercado dos paralelos permitisse. Assim tive que colocar não só o próprio pedal do acelerador como também as “capinhas” do acelerador, freio e embreagem.
E perguntem se por um acaso havia suporte para instalar o danado do pedal do acelerador? Dos dois furos originais, quando muito, restou um buraco referente a somente um dos furos. A solução: instalei o pedal com uma arruela DESTE TAMANHO bem na parte de baixo e apertei até o talo.
Pena que esqueci de tirar fotos da gambiarra que estava antes. Mas, com as capinhas e tudo o mais, até que ficou com uma carinha boa…
Tambem tenho um opala 79 um comodoro 4cc que a um ano venho tentando trazer de volta a vida , ja fiz toda a retifica do motor , e mesmo assim eu ainda não pude dar uma volta nele , primeiro tive problemas com o rotor do distribuidor depois carburador intupido depois foi a vez do alternador este só a autoelétrica mesmo pode resolver , agoro segundo um camarada da comunidade o altomatico do motor de partida ta indo pro saco ,e resumido to fudido hehehh mais eu não desisto vida de opaleiro é assim mesmo… força e saudações opalisticas…
Tambem tenho um 74 especial que está sendo reformado queria
mesmo que ele fosse restaurado mas não tenho condições a pintura foi eu mesmo que fiz, mas no final vai dar tudo certo
para mim e todos opaleiros que estão reformando ou restaurando seus opalões boa sorte galera