Sexta-fotos

Numa tentativa de voltar aos prumos, volto também com as fotos de sexta. Deixemos essa questão de numeração pra lá, certo? Sexta é sexta e ponto final.

Agora qual opaleiro que não se lembra das clássicas viaturas da Polícia Militar? E com muitas delas ainda circulando por aí… Bem, isso faz parte da história do Opala e seguem algumas fotos pinçadas aqui e ali.

10 comentários em “Sexta-fotos”

  1. Ola Adauto,

    Apenas a titulo de curiosidade, talvez vc ja saiba:
    Mas os ultimos Opalas, tinham uma versão “L”, alem da Comodoro e Diplomata, que eram somente vendidos para o governo, era o basicão, rodas de ferro, etc.

  2. Não, Bruno, não sabia não. Mas faz sentido. O Governo só pode comprar por meio de licitação e, nesses casos, usualmente ganha quem apresenta o menor valor (muitas vezes à parte da qualidade). Para um carro que, por muitos anos, foi considerado o top em termos de carro de luxo, somente “depenando” mesmo para conseguir fechar negócio com o Governo – caso contrário este não teria como justificar o interesse público para a compra de veículos assim…

  3. Carlão, bem que eu achei estranho mesmo esse Opala tão antigo já na Polícia… Pelo menos o “mistério” fica desvendado para quem passar por aqui!

    Aliás, ótimas fotos, hein? E fico imaginando o orgulho de que seu filho Opala tenha participado de uma série global. Parabéns! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *