AVISO AOS NAVEGANTES

Muito bem cambada de opaleiros e curiosos que sempre vêm aqui só pra constatar que NADA foi feito e o blog não estava atualizado.

Enfim consegui um tempinho (de madrugada, confesso) e coloquei as últimas notícias d’O Projeto para deleite de Vossas Senhorias!

Inclusive as fora de data…

Então, ainda que já tenha lido tudo até agora, sugiro que voltem um bocadinho, ao menos até o início de outubro, porque tá cheio de posts (e fotos) inéditos!

Divirtam-se!

😀

2 comentários em “AVISO AOS NAVEGANTES”

  1. Sim estou por aqui acompanhado e entusiasmado com o andamento do Titanic. A cor laranja ficou legal. Sempre quis ter maiores detalhes a respeito da adaptação de uma mecânica de 4cc p/ 6cc. Se não me engano é o caso do Titanic não é mesmo? Desde a estrutura (longarinas) à mecânica toda. E mais pra frente toda a parte burocrática de documentação, emfim… muito bom.

    abraço!

  2. É, André… Um dia de cada vez! A adaptação, até onde me lembre (pois somente “estudei” isso quando fiz a troca de motores, há anos), é bem simples. As longarinas são as que mais me preocupam, até por estarem trincadas e a solda terá que ser refeita. Mas como para isso o Titanic agora está com um especialista, tenho certeza absoluta que a estrutura será refeita a contento.

    A documentação talvez dê um pouco mais de trabalho. Mas quando chegar a hora tenha certeza que vou compartilhar cada passo aqui, ok?

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *